quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mar da minha vida

entrego-me a ti...

desejos,

sonhos,

mar da minha vida,

ondas borbulhantes em mim...

horas manso...

horas cheio e poderoso,

com um som inconfundível.

Mar da minha vida

cheio de cores,

dores

sabores

odores...

cheio de versos,

de amor que transborda...

mar da minha vida

que leva e trás , nas ondas,

o que sinto.

Um comentário:

  1. De passagem em seu blog, me encantei com essa poesia. Deixo para voce, na voz da sua conterrânea Maria Bethania e letra de Ana Carolina, o que é o mar para mim que sou nascida e crida longe dele. Se ainda não conhece, procure ver a musica completa, vale muito a pena.

    "Eu que nao sei quase nada do mar
    Descobri que não sei nada de mim"

    Gostraria que vc me mantivesse informada sobre as postagens de seu bolg: leona.duplat@gmail.com

    ResponderExcluir